Cidadania Digital

09 outubro, 2005

Ferramentas Conjugadas

Tenho tido uma grata surpresa em minhas pesquisas em relação a novas ferramentas de Informatica.
***
Primeiro, porque há uma tendência muito positiva de que os serviços, sobretudo de internet estejam conjugados entre si, segundo, parece que tudo está mais didatico (não sei se é o tempo de uso), mas tenho a impressão que algo novo, hoje é assimilado de forma intuitiva.
***
"Uma novidade de ontem é a moda de hoje"
***
Claro que há dificuldades para os iniciantes - Mas a grande dificuldade está quando não enxergamos como utilizar este recurso.
***
Um exemplo prático - Crie um Blog! - Vc me pergunta - Para quê??? - Aí eu responderia - É vc quem sabe, vc pode escolher um Hobbie e colocar tudo a respeito, vc pode eleger um tema polêmico e estimular o debate, vc pode até fazer progaganda de um trabalho que realize...
***
Conclusão: QUEM DEFINE COMO AS FERRAMENTAS SERÃO UTILIZADAS É VC MESMO(A), BASTA TENTAR ENCONTRAR COMO!
***
Com isso eu convido quem quiser a tentar saber mais a respeito e quando surgirem as dúvidas é só pedir Help - Com certeza poderá contar com meu auxílio.